07/10/2013

OFICIO DE AGRADECIMENTO - DOAÇÕES

Ofício Cir. nº 017/CMDCA/2013 Lages, 01 de julho de 2013.

DE: CMDCA de Lages,

Prezado (a) Senhor (a):

Cumprimentando-o cordialmente, vimos por meio deste, agradecer a doação financeira ao Fundo para a Infância e Adolescência – FIA do município de Lages, realizada em 2012/2013.
Salientamos a importância de vossa participação, pois assim poderemos continuar a ajudar as crianças e adolescentes de nossa cidade e região, promovendo investimentos necessários, melhorando e transformando a situação de exclusão que se encontram.
Sendo o que tínhamos para o momento e a disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário, subscrevo-me.

Éder Alexandre Gonsalves
Coordenador Geral e.e CMDCA