06/11/2013

DOAÇÕES PARA O FUNDO PARA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA LAGES

Prezados (as) Senhores (as):

Vimos por meio deste, solicitar de V.S.ª o incentivo na continuidade da Campanha do Fundo para a Infância e Adolescência – FIA, 2013 com aplicação em 2014.
Salientamos a importância de vossa participação, pois assim poderemos continuar a ajudar as crianças do nosso município, fale com o seu contador, solicite a sua participação, pois a doação ao Fundo para a Infância e Adolescência - FIA, pode ser deduzido do Imposto de Renda Devido da Pessoa Jurídica 1% e da Pessoa Física 6%, o prazo de captação é até o dia 31/12/2013.
Lages está estruturada para receber a doação do FIA, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, para poder aqui promover os investimentos necessários, para melhorar e transformar a situação de exclusão que se encontram as crianças, só depende de nós.

Em anexo apresentação com prestação de contas 2012/2013.

Sendo o objetivo, reiteramos nossos agradecimentos,

Fundo para Infância e Adolescente - FIA/Lages
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Lages - SC