Clique ao lado e dê sua parcela
de contribuição para a melhoria
da vida de crianças e adolescentes!

20/03/2015

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente lança edital para seleção de projetos

      O financiamento de projetos é feito com recursos do Fundo para Infância e do Adolescente - FIA

      O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no uso de suas atribuições, conforme aprovado em plenária realizada em 17 de março de 2015, lança o edital de seleção pública de projetos relativos à promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes que poderão ser financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FIA Lages).

     Podem participar deste processo entidades inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e que não tenham recebido nenhuma notificação de irregularidade no ano de 2014. "A aplicação dos recursos do FIA Lages é deliberada pelo Conselho da Criança e do Adolescente e deverá ser destinada para o financiamento de projetos governamentais e não governamentais", explica o Secretário Municipal de Assistência Social José Amarildo Farias.

     Para a habilitação dos projetos é indispensável a abordagem de temas como: objetivo, área de atuação, metodologia e procedimentos, justificativa, cronograma e responsáveis pela execução, orçamento e resultados esperados.

     As entidades interessadas devem apresentar seus projetos diretamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Monte Castelo, nº 209, Centro, ao lado do Mercado Público Municipal, em horário comercial, até o dia 30 de dezembro de 2015. "Não serão consideradas propostas encaminhadas via fax ou correio eletrônico", salienta o Gerente de Fundo Especiais da Secretaria de Assistência Social, Lúcio Varela.

Voltar

No FIA/Lages, sua doação tem dedução no Imposto de Renda. Faça uma prévia de sua declaração e verifique quanto vai ser seu imposto devido. Não confundir imposto devido com imposto a pagar, ou seja, o imposto devido é soma do imposto retido na fonte mais o imposto a pagar.

Para maiores informações sobre como doar diretamente pelo SITE, clique aqui!


© Todos os Direitos Reservados 2013 | Fundo para Infância e Adolescência
Rua Benjamin Constant, 13 - Centro
Lages/SC - 88501-110